Nova Parceria Internacional - Born Pretty!


Hey leitoras, tudo bem?  Como eu havia falado há um tempo eu fechei duas parcerias bombásticas, a 1º foi a com mundial impala e a 2º com a Born Pretty uma loja internacional.

Eu fiquei muito feliz com o fechamento dessa parceria, fora que eles me enviaram um lindo esmalte.
Em breve resenha dele aqui.
Obrigada pela parceria ;D

 Ameiii ;D
A Born Pretty

Fabricamos produtos para unhas decoradas, maquiagem e vendemos com o melhor preço e o melhor serviço.

Usando esse cupom  vocês tem 10% de desconto. O código é ESMJ61.


Lembrando que é um site internacional, os preços são em dólar, o pagamento é feito via cartão internacional ou PayPal, mas o frete é grátis pro mundo inteiro. O tempo que leva para chegar ao país é de 40 a 60 dias.

É nessa loja que tinha as plaquinha grátis da Hello kitty, clique aqui pra ver.
Mais informações: http://www.bornprettystore.com/

6 comentários:

  1. que chique vc hein loira...amei a embalagem doesmalte *-*
    Parabéns...

    Espero tua visita lá no Blog!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Legal flor parabéns! tem sorteio lá no meu blog participa lá bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pah pela nova parceria..sucesso, so pela fotynha agente ja percebe q vai ser sucesso esse luxo de esmalte.. Bjins =*

    http://www.bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olha que loura danadinha já conseguiu mais uma parceria =0 pá parabens pela parceria amiga so quem tem blog sabe o quanto é dificil né amiga?´parabens http://fioajoj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. heheh eh mto dificil fechar parcerias =D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini