Resultado do Sorteio Esmalte Chic e Depilart!


Hey leitoras, tudo bem?? Eu acabei de encerrar o Sorteio Esmalte Chic e Depilart!.
O sorteio teve inicio dia 10-01-12 e foi até ontem dia 27-02-12.

Quero agradecer então as 139 pessoas que participaram, obrigada!

 O sorteio foi feito pelo Random ;D (a planilha do docs inicia-se do nº 02)

A ganhadora de inscrição nº120 foi a leitora Bethania Andrade


Ela seguiu todas as regras corretamente e levou para casa o kit depilart. Parabéns!!!
Quando você receber o prêmio, mande fotos pra gente.
Enviei um e-mail a você nesse exato momento, você tem até 48 horas para me responder, se não responder dentro desse prazo terei que sortear novamente.

O prêmio será enviado pela própria depilart.
Quero agradecer a todas e não fiquem tristes, pois ainda estamos tendo sorteio aqui.
 

6 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Que alegria!!Mega feliz!!!Eu sou a sortuda!!
    Obrigadíssima pela oportunidade



    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sorteada!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Bethania, eu não ganhei mas adorei o resultado eu conheço ela, alias uma fofa!

    Bjs; Janini

    ResponderExcluir
  5. Oi flor fico feliz que voce gostou do post customizando all star!
    Parabens a vencedora
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei , muito !
    http://garotaestilosalove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini