Resenha - Paleta 15 Corretivos!


 Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha da Paleta 15 Corretivos que eu recebi  da Loja Brasil EUA importados! Bora conferir a resenha?
 
Paleta de Corretivos com 15 cores: Contém 1 iluminador, 3 tons de corretivos coloridos e 11 tons para cada cor de pele podendo também serem misturados para criar mais tons diferentes. Adorei a paleta, muito pigmentada e tem uma ótima cobertura.
 
- O Branco: iluminador com brilhos prateados. Amei pra iluminar e como primer antes da sombra.
- Corretivo verde, para manchas vermelhas, como espinhas.
- Corretivo rosa/lilás, indicado para neutralizar tons amarelados.
-Corretivo amarelo, indicado para tons arroxeados, olheiras e pequenos hematomas..
 
-Os da cores da pele: são para disfarça manchas e cobrir pequenas imperfeições.
 
 
 
Custa R$ 39,90 no site, clique aqui para comprá-lo. Abaixo fiz um swatches para vocês verem a cor e a pigmentação de cada um deles concentrado. Veja:
 

Site: http://www.brasileuaimportados.com.br/
Facebook - Youtube - Twitter
 
E aí curtiram a resenha? O que acharam do produto? Me contem, bjim pink.

ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

8 comentários:

  1. Eu tenho essa paleta Pah, amo ela, é ótima ;)
    Beijos

    Lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    Agora com um novo blog, venha me visitar ^^ http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nosssa !
    sou louca para ter uma *-* beijos e adoro seu blog e seus videos
    fique com deus
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e amo a minha.
    Tenha uma ótima semana

    semsapatilhas.com

    ResponderExcluir
  4. Linda paleta de corretivos.
    Obrigada pelo apoio
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. quem tem pele oleosa pode usar sem medo?

    ResponderExcluir
  6. dá pra usar mesmo tendo pele oleosa?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini