Kit Miniatura Bb Creams - Skin79 - Resenha!


 Olá leitoras, tudo bem? Como a amanhã é feriado, não vou atualizar o blog, então hoje é o último post dessa semana, só volto na segunda, rs. O post de hoje é de resenha do Kit Miniatura Bb Creams - Skin79 que eu recebi há um tempão da Pracy! Bora conferir a resenha?

O que é BB Cream?
BB Cream signifca: Beauty Balm – bálsamo de beleza. Ou seja, o BB Cream pode ser usado como primer (para ser aplicado antes da maquiagem), base, corretivo, uniformizante para pele, protetor solar e dependendo do produto pode ser isso e muito mais.
Quais as vantagens do Kit Miniaturas BB Cream Skin79?
Com o kit miniaturas você pode ficar a conhecer qual creme é o mais adequado para sua pele. É uma boa ideia para presentear um amigo ou família.

É indicado para qual tipo de pele ?
Ideal para todos os tipos de pele.

Como deve ser aplicado?
Aplique após a sua rotina de limpeza habitual, utilizando a ponta dos dedos ou um pincel de base/corretor.


Cor: Beige Natural - NC15-20
O kit custa R$42,00 aqui .Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras

Mini BB Cream Vip Gold SPF25 PA + + (5 g): Restaura a elasticidade da pele. O ingrediente de clareamento butano é eficaz na redução do aparecimento de manchas e fornece uma aparência impecável e brilhante. Ele também protege a pele de ser danificada pelos raios UV.

Abaixo fiz um swatches para vocês verem a diferença de antes e depois. Veja:

 

Mini BB Cream Hot Pink SPF25 PA + + (5 g): Ele contém fito-complexo que fornece a pele com vários nutrientes para uma pele brilhante e impecável. Ele protege a pele de ser danificada pelos raios UV.

A embalagem é super bonita, pink e o pump em metal prata. A função dele é clarear a pele, previnir e tratar rugas. Tem FPS 25. Ele tem uma cor super acinzentada, mas deu certinho pro meu tom de pele!
O legal desse BB Cream é que ele se adapta facilmente a diferentes tons de pele, pois só existe uma cor deste produto. Porém, para quem é mais morena ou negra não vai rolar né? Infelizmente...
Ele tem uma consistência um pouco grossa mas é fácil de espalhar. Depois de espalhado a pele absorve rápido e fica com um aspecto super bonito.
Transfere um pouco e tem cobertura média. Tem cheiro de creme, mas é bem suave e some depois. Deixa a pele bem macia. Em geral gostei muito desse bb cream, ele disfarça os poros e deixa uma cobertura bem bonita e natural.

Esse bb cream em tamanho normal, grande, Custa R$ 77,00 no site, clique aqui para comprá-lo (Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto ).

Abaixo fiz um swatches para vocês verem a diferença de antes e depois. Veja:

Mini BB Cream Diamond SPF25 PA + + (5 g): Ela bloqueia os raios UV para evitar a formação de melanina, por um efeito de clareamento de longa duração. Ele contém diamantes e cristal complexo em pó, deixando a pele translúcida e macia.

Abaixo fiz um swatches para vocês verem a diferença de antes e depois. Veja:

Mini BB Cream Diamond Pearl Luminous SPF25 PA + + (5g): Ela bloqueia os raios UV para evitar a formação de melanina, por um efeito de clareamento de longa duração. Ele contém diamantes e cristal complexo em pó, deixando a pele translúcida e macia, Além disso, o pó de pérola permite contorno mais nítido do rosto.
Abaixo fiz um swatches para vocês verem a diferença de antes e depois. Veja:

Usando o código "pahpink" Você ganha 8% de desconto nas compras no site da pracy!



E aí curtiram a resenha? O que acharam do produto? Me contem, bjim pink ^^
ps: Esse post não é publieditorial, recebi gratuitamente os produtos acima para meu uso pessoal e resenha no blog

6 comentários:

  1. Eu comprei esse kit pra testar, pra ver qual bb cream ia ficar melhor na minha pele, acabei gostando mais do rosa mais forte, (o hot pink), comprei o tubo maior, comprei também o dourado, estou amando os dois!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá tá rolando sorteio no meu blog !!! Conto com sua participação bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Achei que sua pele ficou meio "brilhosa" com eles, como se estivesse oleosa... impressão minha?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi Furrati: é impressão, acho q é iluminação da câmera, eu amei esses bb creams

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal essas miniaturas, pois é possível experimentar e ver qual fica melhor para o nosso tipo de pele. Aí, depois é só comprar o vidrinho maior!
    Pah, adorei a resenha!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas adorei os resultados e quero experimentar.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini