Creme Depilatório Facial, Depil Bella - Resenha!


Olá leitoras, tudo bem? O post de hoje é de resenha do Creme Depilatório Facial, Depil Bella que eu recebi há um tempão da assessoria da marca, rs. Bora conferir a resenha?

 Sempre pensando em praticidade e qualidade a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, apresenta o novo Creme Depilatório Facial Pétalas de Rosas, com propriedades hidratantes e regenerativas do óleo de argan e manteiga de karité. O produto é indicado para depilação do buço e queixo, pois remove rapidamente os pelos indesejados com uma aplicação e respeita a pele mais sensível da face. Este é um método indolor e que pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

O novo creme depilatório facial remove os pelos com eficácia, rapidez e higiene. Possui um aroma agradável de rosas e é indicado para peles delicadas, deixando agradável sensação de maciez ao toque. É um item que não pode faltar no armário”, declara Ana Ribeiro, coordenadora técnica da Depil Bella®.

Informações do fabricante:
  • Indicado para o buço e queixo. 
  • Remove rapidamente pelos indesejados em uma aplicação. 
  • Depilação delicada e dinâmica para o rosto.

Lembre-se, antes de depilar a região, higienize a pele com a Loção Adstringente de Hortelã para remover as impurezas e, após a remoção dos pelos, aplique a Loção Facial com ação calmante e hidratante.

O produto tem cheiro um pouco forte, mas nada insuportável, achei fácil de remover da pele, acredito que seja por conta do óleo de argan.
Uma pequena quantidade é o suficiente para espalhar no buço ou queixo e deixa agir por 3 minutos, conforme indicado na embalagem e não mais do que 4 minutos, retire com o auxílio de algodão ou espátula e depois lavar bem com sabonete facial.

Se você faz algum tratamento com ácido no rosto, recomendo a não usar ou consultar o dermatologista antes, pois pode piorar o seu caso ou causar manchas e alergias.

Serviço:
Tamanho: 40g
Preço Sugerido: R$ 5,87

SAC: (11) 2236-5888



E aí gostaram da resenha? Já usaram? Comentem, bjim!

ps: esse post não é publieditorial

3 comentários:

  1. Nossa, adorei quero pra mim!!


    Beijo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, adoro esse creminhos que tiram os pelos sem dor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei cera para buço hoje, mas so de pensar na dor ja da vontade de desistir. Esses cremes quimicos tenho medo de manchar a pele, mas vou testar.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e sugestão!!
obrigada, bjiiim! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Blog Esmalte Chic / Template Elaborado por Kathy Castricini